Parraga, novo técnico do Amparo, conta que vai aposentar no clube

O novo comandante de 72 anos espera garantir o acesso com o clube para finalizar sua carreira

PARRAGA.jpg e1674227391460
Parraga, novo técnico do Amparo, conta que vai aposentar no clube. (Jota/Independente FC)

São Paulo, SP, 20 (AFI) – Recém contratado e anunciado no Amparo, o experiente técnico Jorge Parraga, de 72 anos, conversou com o Futebol Interior e falou um pouco da sua chegada e da expectativa que tem para seu trabalho no clube.

“A expectativa para o trabalho no Amparo é a melhor possível. O Amparo é uma equipe que vem fazendo bons campeonatos, e este ano nós vamos ter praticamente dois acessos”, disse o técnico ao Futebol Interior.

PARRAGA.jpg e1674227391460
Parraga, novo técnico do Amparo, conta que vai aposentar no clube. (Jota/Independente FC)

Ele complementou dizendo que embora acredite que vai ser um campeonato complicado, ele quer brigar para garantir a vaga entre os melhores da competição.

“Vai ser um campeonato complicado, mas vamos brigar pelos dois acessos, ficar entre os 16 primeiros e depois subir para a Série A3”, complementou.

Parraga já defendeu o Amparo uma vez, em 1984, ainda quando jogava como atacante. Inclusive, foi no Leão em que ele encerrou sua carreira como jogador.

Sobre estar voltando para o clube agora como técnico, ele disse que a vontade é de chegar e fazer um bom trabalho.

“É uma missão difícil, complicada, mas a gente quer que o Amparo seja um grande clube. Eu encerrei minha carreira (como jogador) aqui e provavelmente eu encerre minha carreira de técnico por aqui também. Não sei se esse vai ser o último ano mas depois do Amparo não planejo trabalhar mais como treinador”, revelou.

Ainda lembrando de sua passagem como jogador, Jorge disse que agora no comando da equipe, o empenho vai ser o mesmo de quando ele defendeu o clube enquanto atacante.

“A mesma dedicação de quando estive como atleta. Deixei uma boa imagem aqui quando encerrei minha carreira, fiz alguns gols, o Amparo fez uma campanha muito boa na época, tinha uma excelente equipe, um belo treinador que infelizmente morreu, o Seu Dalmo”, contou.

Para finalizar, Parraga disse que juntamente com sua equipe ele quer realizar um bom trabalho no clube para conseguir os objetivos para a temporada.

“Vou me dedicar ao máximo juntamente com o Robson que vai ser meu auxiliar, e o restante da comissão técnica. É uma despedida boa, vamos levar com seriedade como sempre fizemos para conseguir chegar no melhor lugar aqui”, finalizou.

Confira também: