Parnahyba-PI 0 x 3 Maranhão-MA - Com dois a menos, Tubarão sofre goleada e está fora do G4
Apesar das expulsões, o Parnahyba tentou ir para cima, mas acabou sofrendo uma goleada, que só não foi pior graças a boa partida do goleiro Cris
O Tubarão sofreu com as duas expulsões na primeira etapa e acabou perdendo de goleada dentro de casa
Santana de Parnaíba, PI, 02 (AFI) – O Parnahyba-PI enfrentou o Maranhão-MA neste domingo (02) pelo Campeonato Brasileiro Série D e pelo. O Turabão
CLASSIFICAÇÃO
O grupo A2 tem o Ferroviário-CE na liderança com 31 pontos, em segundo está o Atlético-CE com 16, em terceiro está o Maranhão-MA com 14, em quarto está o Tocantinópolis-TO com 13, em quinto está o Parnahyba-PI com 12, em sexto está o Cordino com 10, em sétimo está o Caucaia-CE com nove e em oitavo e último está o Fluminense-PI com oito.
O JOGO
O jogo começou intenso, com o Maranhão tendo uma boa chance logo no primeiro minuto, na qual, Daniel acertou a trave. Logo após o Parnahyba tentava abrir o placar com jogadas pela lateral, mas quem começou marcando foram os visitantes, aos 20 minutos com Ronald chutando forte da entrada da área após um contra-ataque rápido. Após sofrer o gol, o Parnahyba correu em busca do empate e foi pra cima, mas acabou sentindo a expulsão de Rafael Tchuca pelo segundo amarelo.
Daí para frente o Maranhão avançou as linhas e foi para o ataque, mas parava nas ótimas defesas do goleiro Cris. Porém, aos 41, uma nova expulsão para o lado do Tubaraoão, com Tallys levantando muito o pé e acertando o jogador adversário.
No segundo tempo, o Maranhão se aproveitou das expulsões e foi para cima, marcando aos 12 minutos com Franklin contando com um desvio do zagueiro. O Parnahyba ainda cresceu no jogo, mas acabou sofrendo um golaço de Passira, aos 22 minutos, que girou sobre a defesa e bateu sem chances para Cris defender.
No fim, o Maranhão seguiu pressionando, mas parando nas ótimas defesas de Cris, que evitou um placar mais elástico.
PRÓXIMO JOGO
O Parnahyba enfrenta o Fluminense no domingo (09), às 15h30, na Arena do Guerreiro, enquanto o Maranhão enfrenta o Cordino no sábado (08), às 16h, no Estádio Castelão de São Luís.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1°
- Rodada:
- 11°
- Data:
- 02/07/2023
- Horário:
- 17:00
- Árbitro:
- Halbert Luis Moraes Baia (AM)
- Assistentes:
- Janystony Rabelo de Melo (PI) e Raimundo David dos Reis Alves (PI)
- Cartões Vermelhos:
- Parnahyba: Rafael Tchuca e Tallyssom
- GOLS:
- Maranhão: Ronald 20′ 1T, Franklin 12′ 2T e Passira 22′ 2T
- Estádio:
- Mão Santa
- Local:
- Parnaíba (PI)
Confira também:
- São Francisco-AC 0 x 1 Águia-PA - Luan Santos decide e Azulão vence fora de casa
- Cascavel-PR 1 x 1 Patrocinense-MG- Serpente Cascavel empata e fica longe da vaga para a segunda fase
- Caucaia-CE 1 x 1 Ferroviário-CE - Raposa saiu atrás, mas foi buscar o empate com o Tubarão
- COPA PAULISTA: Portuguesa Santista e EC São Bernardo estreiam com vitória
- Torcedores do Avaí protestam 'feio' após derrota para o ABC