Paranaense: Zé Love deixa Cianorte e diz: "Não foi decisão minha não jogar"
Segundo o Cianorte, Zé Love deixou o time por motivos pessoais
O atacante Zé Love não faz parte mais do elenco do Cianorte. A informação foi publicada pelo próprio jogador em suas redes sociais
Cianorte, PR, 1 (AFI) – O atacante Zé Love não faz parte mais do elenco do Cianorte. A informação foi publicada pelo próprio jogador em suas redes sociais. Segundo o comunicado de Zé Love, a decisão foi em comum acordo por ambas as partes. Agora, o atacante de 35 anos fica livre no mercado.
Zé Love chegou no Cianorte no começo da temporada de 2023 e atuou pelo time apenas por uma partida, durante 26 minutos. No jogo válido pelo Campeonato Paranaense, o atacante marcou um gol.
“Quero deixar um recadinho que eu não gostaria. Comunicar que eu e o Cianorte assinamos uma rescisão amigável. Eu quero agradecer ao Cianorte por me dar a oportunidade de voltar ao futebol, de poder mostrar que estou vivo. Eu vou até brincar, eu vou sair com a maior média de gols do clube: 26 minutos jogados e um gol. Não foi decisão minha não jogar, eu treinei”, disse Zé Love no comunicado.
CIANORTE RESPONDEU
Após a brincadeira do jogador no anúncio, o Cianorte emitiu uma nota sobre a situação. Segundo o clube, Zé Love deixou o time por motivos pessoais.
“Contratado no início de temporada, o renomado o atacante Zé Love não faz mais parte da equipe do técnico Alexandre Gallo para a sequência do Paranaense. O atacante e a diretoria chegaram a um acordo, e o jogador deixou o clube na última semana. O motivo é de cunho pessoal e particular. A direção agardece ao Zé Love pelos serviços prestados.”
PARANAENSE
O Cianorte está na disputa do Campeonato Paranaense buscando a vaga na próxima fase do Estadual. Na classificação, o time ocupa a quinta colocação com 16 pontos conquistados em cinco vitórias, um empate e cinco derrotas.
Na próxima rodada, o Cianorte enfrenta o Maringá neste domingo (5), às 19h, no Olímpico, em Cianorte.
Confira também:
- PARANAENSE: Vão começar as quartas de final do estadual
- Sergio Malucelli, gestor do Londrina, fala sobre SAF no clube
- António Oliveira, do Coritiba, fala sobre perseguição no julgamento
- Copa do Brasil: Destaque do São Bernardo vai para o Corinthians
- Sampaio Corrêa chega em Maringá (PR) para jogo decisivo da Copa do Brasil