Paranaense: Sem técnico, time aposta em filho de Pelé
Time paranaense também mandou embora ex-meia da Ponte Preta
Edinho, que comanda as categorias de base, dirige o Londrina de forma interina até a definição de um novo técnico
Londrina, PR, 04 (AFI) – Depois de demitir Vinícius Eutrópio e ainda sem técnico, o Londrina terá Edinho, filho de Pelé, no banco diante da partida contra o Cianorte no domingo, pelo Campeonato Paranaense. A partida acontece às 16h, no estádio do Café.
Edinho, que dirige as categorias de base do Tubarão, vai comandar o Londrina de forma interina até a definição de um novo técnico.
Ele foi contratado em outubro do ano passado pelo Londrina para comandar a equipe Sub-19.
Vinícius Eutrópio foi demitido na quinta-feira logo após a eliminação do time paranaense para o Ceilândia-DF, ainda na primeira fase da Copa do Brasil.
Antes de chegar ao Londrina, Edinho estava na coordenação do Santos depois de ter trabalhado no comando do Sub-23.
CURRÍCULO!
Como técnico, Edinho passou por Mogi Mirim, Água Santa e Atlético Tricordiano. Como goleiro, ele foi vice-campeão brasileiro pelo Santos em 1995 e ainda defendeu as cores de Portuguesa Santista, São Caetano e Ponte Preta.
Edinho voltou a trabalhar após conseguir progressão no regime aberto. Ele foi preso por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Condenado a 33 anos, Edinho teve a pena reduzida, em fevereiro de 2017, para 12 anos e 11 meses.
DISPENSA
Nesta sexta-feira, a diretoria do Tubarão anunciou a rescisão de contrato do meia Léo Artur, que foi contratado em janeiro. Revelado na base do Corinthians.
Léo Artur tem passagens por Penapolense, Paysandu, Mogi Mirim, Oeste, Osasco Audax, Ponte Preta, Ferroviária, Fluminense, Sport, Mirassol e Figueirense.