Paranaense: Jogadores deixam Remo para futebol estrangeiro
Três jogadores foram para fora do país
Belém, PA, 29 (AFI) – O Remo falhou mais uma vez na missão do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão ficou em 12º lugar na primeira fase e não conseguiu sequer se classificar para a segunda fase da Série C.
Após o fracasso na competição nacional os jogadores foram liberados pelo clube e dois deles já até se acertaram com times de fora do Brasil para a próxima temporada.
O zagueiro Daniel Felipe e o meia Erick Flores foram apresentados nos novos clubes nesta semana. O defensor fechou com o Air Force 1931, do Iraque, enquanto o meia fechou com o Flamurtari FC, da Albânia.
Daniel só jogou uma temporada pelo Remo. Ele chegou no início do ano do Botafogo-PB e foi titular absoluto na maioria dos jogos. Com 30 anos, ele foi titular em 24 jogos, fez quatro gols e se sagrou campeão do Parazão.
Erick, por sua vez, tem 33 anos, e está no Leão desde 2021. Ele jogou na Série B e foi campeão da Copa verde e do Campeonato Paraense. Durante sua passagem no clube paraense, o meia vestiu a camisa azul por 54 vezes e balançou a rede sete vezes.
Outros atletas
Além da dupla, o atacante Vanílson fechou com o Jerash FC, da Jordânia. O atacante também jogou essa temporada pelo Remo, mas não teve muito destaque.
Confira também:
- Remo pode ter meia Soares de volta para a temporada de 2023
- Série C: Catalá traça estratégia do Mirassol "trazer a decisão aberta para casa"
- Série C: Após grande campanha, Burse renova com o Vitória até 2023
- CSA x Guarani - Confronto direto pela permanência na Série B
- Série C: Henan, atacante do ABC, garante que time não quer deixar o título escapar