PARANAENSE: Em jogo de viradas, Londrina supera o Operário e vence a 1ª no estadual
Em jogo cheio de emoção e reviravoltas, o Londrina superou o Operário por 3 a 2 no estádio do Café
O Tubarão saiu na frente do placar, sofreu uma virada relâmpago do Fantasma e no vira-virou, conquistou a primeira vitória no estadual

Londrina, PR, 26 (AFI) – Em jogo cheio de emoção e reviravoltas, o Londrina superou o Operário por 3 a 2, na noite desta quinta-feira, no Estádio do Café, no encerramento da quarta rodada do Campeonato Paranaense. O Tubarão saiu na frente do placar, sofreu uma virada relâmpago do Fantasma e no vira–virou, conquistou a primeira vitória no estadual.
Com o resultado, o time comandado por Edinho chegou a quatro pontos e subiu para a sétima colocação, dentro da zona classificatória. Já o Operário, perdeu o 100% de aproveitamento, mas se manteve em terceiro lugar, com nove pontos.
O JOGO
O clássico começou bastante estudado. Com muito equilíbrio, as equipes iniciaram a partida se estudando bastante. Jogando em casa, o Londrina conseguiu abrir o placar no final da primeira etapa, aos 41 minutos. Victor Daniel cruzou, o goleiro Rafael Santos falhou e Clinton só teve o trabalho de empurrar para as redes.
Na volta do intervalo, a virada relâmpago. Com três minutos, Dudu deixou tudo igual para o Operário. Dois minutos depois, aos cinco, Felipe Augusto, da entrada da área virou o marcador.
O clássico começou a ficar bastante nervoso e faltoso. Sávio acabou derrubando Victor Hugo, dentro da área. Na cobrança, João Paulo converteu a penalidade, deixando tudo igual.
A partir do empate, o jogo ganhou velocidade. Aos 35 minutos, a defesa do Operário afastou mal a bola e Cirilo aproveitou para virar o placar no Estádio do Café e decretar a primeira vitória do Londrina no Paranaense.











