PARANAENSE: Coritiba perde o 100%, em domingo de empates e briga generalizada
Coritiba viu seu 100% de aproveitamento cair no Campeonato Paranaense, ao empatar em 2 a 2 com o Azuriz
Operário e Maringá empataram em 2 a 2, e partida terminou com uma briga generalizada entre os jogadores.

Curitiba, PR, 29 (AFI) – O Coritiba viu seu 100% de aproveitamento cair no Campeonato Paranaense. Neste domingo, o Coxa empatou em 2 a 2 com o Azuriz, no Couto Pereira, no encerramento quinta rodada do estadual. Também marcaram o domingo, os empates de Operário e Maringá, por 2 a 2, que terminou com uma briga generalizada entre os jogadores. E o 0 a 0 entre Aruko e Londrina.
Jogando no Couto Pereira, o Coritiba saiu atrás do marcador, quando Lucas Vieira abriu o placar para o Azuriz. A derrota durou poucos minutos, logo depois Victor Luís, em uma belíssima cobrança de falta, deixou tudo igual. O Coxa até chegou a virar o placar, com Kaio César, mas Igor Goularte, aproveitou a falha de Muralha para decretar o empate.
Com o resultado, o Coritiba aparece na segunda colocação, com 13 pontos, dois a menos que o rival Athletico. Já o Azuriz é o nono, com quatro pontos, fora da zona de classificação.BRIGA GENERALIZADA
No inicio da noite, mais dois jogos. No Germano Kruger, em Ponta Grossa, o Operário deixou a vitória escapar no finalzinho. Após terminar o primeiro tempo vencendo com gol de Jonathan Costa, o Fantasma levou empate do Maringá, com Bruno Lopes. Jonathan Costa novamente deixaria os donos da casa a frente do placar, mas aos 55 minutos, Matheus Moraes empatou para o Dragão.
O apito final foi marcado com muita confusão e cenas lamentáveis entres os jogadores das duas equipes. Na comemoração, Matheus Moraes provocou a torcida no Germano Kruger, provocando a ira dos atletas e comissão técnica do Operário. Com o resultado, o Fantasma aparece em quarto lugar, com 10 pontos, enquanto o Dragão é sexto, com sete.
ÚNICO 0 A 0
No Willie Davids, em Maringá, Aruko e Londrina protagonizaram o único 0 a 0 do domingo e da quinta rodada. As duas equipes até procuram o gol, mas no fim o empate ficou de bom tamanho para as duas equipes, que seguem dentro do G8.
O Londrina é o sétimo colocado com cinco pontos. Uma posição abaixo, o Aruko fecha a zona de classificação, com quatro pontos ganhos.











