PARANAENSE: Cascavel vence Maringá e abre vantagem nas quartas de finais
O gol anotado por Manoel garantiu a Serpente a vantagem do empate para garantir a vaga nas semifinais.
O segundo jogo está marcado para o próximo sábado, às 19h30, no Willie Davids, campo do Maringá

Cascavel, PR, 04 (AFI) – No encerramento dos jogos de ida das quartas de finais, o Cascavel superou o Maringá por 1 a 0, no estádio Olímpico Regional, na noite desta segunda-feira. O gol anotado por Manoel garantiu a Serpente a vantagem do empate para garantir a vaga nas semifinais.
O segundo jogo está marcado para o próximo sábado, às 19h30, no Willie Davids, campo do Maringá. Para classificar, o Dogão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de empate no placar agregado, a vaga será decidia nos pênaltis.
RESUMO
Diante da torcida, o Cascavel tomou as rédea da partida. Com mais volume ofensivo, os donos da casa empilhavam chances e desperdiçavam grandes oportunidades. De tanto insistir, Manoel subiu de cabeça e abriu o placar aos 21 minutos. O gol fez a Serpente diminuir a intensidade, porém o Maringá não aproveitou e pouco assustou.
Na segunda etapa, o duelo ficou mais equilibrado. Buscando o empate, o Dogão saiu mais para o jogo e teve momentos de superioridade, mas esbarrou na falta de pontaria. Defendendo a vantagem, o Cascavel explorou os contra-ataques, mas na reta final se contentou com o resultado e se fechou à espera do apito final.
OUTROS JOGOS
No fim de semana, o Londrina surpreendeu e venceu o Athletico-PR por 1 a 0 no estádio Do Café. Resultado derrubou o técnico Osorio no Furacão. Já o Coritiba deixou sua classificação encaminhada ao golear por 4 a 0 o Cianorte, fora de casa. Já Azuriz e Operário protagonizaram o único empate, ao ficaram no 0 a 0, em Pato Branco.







