Paranaense: Cascavel anuncia demissão do treinador Leston Júnior após duas rodadas
O anúncio foi feito após o empate em 1 a 1 diante do Galo Maringá, fora de casa, pela segunda rodada do estadual
Contratado na última temporada, Leston não apresentou um trabalho de confiança para a diretoria
Cascavel, PR, 22 (AFI) – Não demorou muito para cair o primeiro treinador do Campeonato Paranaense 2024. Após duas rodadas sem vitória, a diretoria do Cascavel não deu mais tempo ao técnico Leston Júnior e anunciou neste domingo (21), através de nota oficial, o desligamento do treinador.
O anúncio foi feito após o empate em 1 a 1 diante do Galo Maringá, fora de casa, pela segunda rodada do estadual. No jogo anterior, o Cascavel foi derrotado em casa pelo Azuriz.
CAIU!
Atual vice-campeão paranaense e com calendário cheio para 2024, o FC Cascavel não quis saber de dar sopa para o azar e agiu rápido. Contratado na última temporada, Leston não apresentou um trabalho de confiança para a diretoria.
No total, em 11 partidas no comando da Serpente, o treinador conquistou apenas duas vitórias. Junto dele, o auxiliar Gladstone Pereira e o preparador de goleiros Gilberto Lopes também não fazem mais parte da equipe cascavelense.
“O Futebol Clube Cascavel informa que o técnico Leston Jr, o auxiliar Gladstone Pereira e o preparador de goleiros Gilberto Lopes não fazem mais parte da equipe cascavelense. Decisão foi tomada em comum acordo na noite deste domingo (21). O trio encerrou o ciclo no comando da Serpente após o empate em 1 a 1 com o Galo Maringá. A diretoria agradece aos três profissionais pelo trabalho no comando da equipe cascavelense e deseja sucesso aos mesmos”, disse o clube, em nota oficial.
PRÓXIMO DESAFIO
Ainda sem um novo comandante, o Cascavel se prepara para tentar dar a volta por cima no estadual. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (24), quando a partir das 20h, encara o Andraus, em casa. A expectativa é de que o clube encontre um substituto até a partida.