PARANAENSE: Athletico quer manter 100% na temporada

Tanto o Furacão como o Coritiba podem terminar a rodada como líder do estadual

imagem 2023 01 24 171553846 Easy Resize.com
Athletico quer manter 100% na temporada. (Divulgação/CAP)

Curitiba, PR, 24 (AFI) – Cinco jogos abrirão a quarta rodada do Campeonato Paranaense de 2023. Com destaque para o jogo do líder Athletico Paranaense que enfrenta o Foz do Iguaçu, às 19h15, querendo vencer para manter os 100% de aproveitamento neste início de temporada.

O vice-líder, Coritiba, que também venceu as três partidas do estadual até o momento, visita o Maringá, às 21h30, já sabendo se poderá ultrapassar ou se terá a obrigação de vencer para não deixar o rival abrir distancia na tabela.

De acordo com o goleiro Dheimison, do Maringá, o clube está em uma crescente na competição e mesmo sem a vitória na última partida, a confiança está em alta.

“Sabemos que teremos um jogo muito difícil nesta quarta, contra o Coritiba que ainda está invicto na competição e é uma das grandes equipes do Paranaense, mas sabemos da nossa força, principalmente em casa e vamos lutar até o fim para conseguir a vitória. Aqui em Maringá o torcedor faz a diferença e esperamos que faça de novo nessa quarta-feira”, explicou o camisa um do Maringá.

Além destes jogos, jogarão: Rio Branco x Aruko Sports, Cascavel x Cianorte e Azuriz e São-Joseense. O Rio Branco abre a rodada recebendo o Aruko, dentro de casa às 15h30. O jogo será entre os dois últimos colocados, que precisam dos três pontos para deixar a zona da degola.

O Cascavel enfrenta o Cianorte às 19h15, com possibilidade de assumir a liderança da fase de grupos, os donos da casa só podem pensar em vencer.

Fechando a rodada, o Azuriz joga contra o São Joseense, às 19h15, dentro de casa. Os dois times ainda não venceram no estadual, porém os visitantes não somaram pontos na temporada, e precisam somar se não quiserem entrar na zona do rebaixamento.

Vale lembrar que todos estes jogos estarão disponíveis para você acompanhar no PLACAR FI.

Confira também: