Paranaense: Após título, auxiliar do Londrina exalta elenco: 'Massacrados, mas não pararam de trabalhar'
"Não estou desde o início, mas eles sofreram bastante, foram massacrados por jogos que fizeram, mas correram atrás e não deixaram de trabalhar"
Filho do técnico Márcio Fernandes, ele substituiu o pai, que ficou trabalhando com o elenco da Série B
Londrina, PR, 13 (AFI) – Após o título do Campeonato Paranaense conquistado nesta quarta-feira, ao derrotar o FC Cascavel nos pênaltis, o auxiliar técnico do Londrina, Márcio Fernandes Júnior, exaltou o elenco, principalmente pelas críticas por quais passaram. Filho do técnico Márcio Fernandes, ele substituiu o pai, que ficou trabalhando com o elenco da Série B.
“Um título que coroa o que esses meninos passaram. Não estou desde o início, mas eles sofreram bastante, foram massacrados por jogos que fizeram, mas correram atrás e não deixaram de trabalhar”, elogiou.
Apesar de citar alguns nomes e elogiar vários jogadores, o auxiliar destacou a atuação do goleiro Dalton, que defendeu uma cobrança, além de converter outra.
“Um goleiro que foi massacrado por vários jogos. O script não poderia ser diferente. Um time que buscou até o fim, conseguiu o empate e venceu nos pênaltis”, comemorou.