Paranaense: Após polêmica no São Paulo, atacante Getterson retorna ao JMalucelli
Após o ocorrido no Tricolor, ele foi para o Dallas FC, dos EUA, onde conquistou dois títulos, inclusive o US Open Cup
Após o ocorrido no Tricolor, ele foi para o Dallas FC, dos EUA, onde conquistou dois títulos, inclusive o US Open Cup

Curitiba, PR, 21 (AFI) – O JMalucelli acertou o retorno do atacante Getterson para a disputa do Campeonato Paranaense 2017. Após se destacar no time, o jogador foi contratado pelo São Paulo e demitido no mesmo dia. Após isso teve passagem nos Estados Unidos e conquistou títulos.
O atacante de 25 anos quase realizou o sonho de qualquer jogador: atuar em uma grande equipe. Após ter sido contratado pelo São Paulo, porém, torcedores encontraram um postagem antiga em suas redes sociais, onde chama o clube de ‘bambi’ e se declarava torcedor do Corinthians. Com a pressão, a diretoria resolveu demiti-lo.

PASSADO
Após a polêmica, Getterson foi para o Dallas FC, dos Estados Unidos, onde conquistou dois títulos, inclusive o US Open Cup, tirando o clube de uma fila de 19 anos. Apesar de ser o único brasileiro, o jogador comentou que algumas semanas foram suficientes para se adaptar.
De volta ao JMalucelli, o jogador garante que deixou toda a polêmica para trás. O foco agora é o campeonato estadual, onde o clube estreia no dia 29 de janeiro, às 17 horas. O adversário é o Cascavel e o local é o Estádio Janguito Malucelli, conhecido como Ecoestádio, em Curitiba.