Paraná x Flamengo - Primeiro duelo brasileiro na Libertadore

Curitiba, PR, 13 (AFI) – País campeão das duas últimas edições da Taça Libertadores, colocando times nacionais nas finais de 2005 e 2006, o Brasil verá, nesta quarta-feira, seu primeiro duelo caseiro pela competição continental.

Estarão frente a frente Paraná Clube e Flamengo, que duelam na quarta-feira, às 21h45, no estádio da Vila Capanema, em Curitiba. Os dois times estão dominando o grupo 5 da Libertadores, com vantagem para o time paranaense.

O Paraná tem seis pontos ganhos em dois jogos, com 100% de aproveitamento. Já o Mengo, somou quatro pontos, ocupando a segunda colocação do grupo.

Os times
O técnico Zetti terá o time todo para o jogão contra o Flamengo. O treinador paranista, ciente da pedreira que terá pela frente, pediu atenção ao time durante os 90 minutos de jogo.

“Com uma vitória, estaremos próximos da classificação. Não podemos ter erros e nos desesperar, mesmo jogando em casa. Temos que procurar aproveitar as chances de gol”, destacou Zetti, bicampeão mundial e da Libertadores em 1992 e 1993 com o São Paulo.

Pelos lados do Flamengo, o técnico Ney Franco, apesar da decisão, está tranqüilo, após a vitória do time na Taça Guanabara. O único desfalque do Mengo é o volante Claiton. No lugar dele, o treinador do time carioca deve colocar Juninho Paulista, deixando o Flamengo mais ofensivo.

“Vamos com tudo para cima do Paraná”, prometeu, deixando claro que a ofensividade vai ser a tônica de seu time para o confronto contra o Paraná Clube.

Ficha Técnica

Paraná x Flamengo

Local: Estádio da Vila Capanema (Curitiba-PR)
Data: 14/03/2007
Horário: 21h45
Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa)

Paraná
Flávio; João Vitor, Neguette e Daniel Marques; André Luis, Beto, Xaves, Dinélson (Gérson) e Egídio; Josiel e Henrique.
Técnico: Zetti.

Flamengo
Bruno; Léo Moura, Ronaldo Angelim, Irineu e Juan; Paulinho, Renato, Renato Augusto e Juninho Paulista; Souza e Roni.
Técnico: Ney Franco.