Série D: Já classificado, Paraná terá mudanças diante do Oeste
Entre suspensos e pendurados, Osmar Feitosa estuda a melhor estratégia para a última rodada da primeira fase
O Paraná chegará para o confronto do fim de semana com, pelo menos, duas mudanças entre os titulares
Curitiba, PR, 12 (AFI) – O Paraná deve ter um time muito modificado diante do Oeste no próximo domingo (17). Já classificada para a próxima fase da Série D do Brasileiro, a equipe paranista vai a campo no final de semana apenas para cumprir tabela.
O time comandado por Osmar Feitosa chegará com, pelo menos, duas mudanças entre os titulares. Suspensos, o lateral direito André Krobel e o volante Vinícius Kiss estão fora da próxima partida.
Além deles, o Tricolor tem 4 jogadores pendurados: Felipe, Rafael Silva, Ueslei Britto e Mila. Por conta da sequência de jogos da fase mata-mata, a comissão técnica deve optar por preservar estes atletas e não correr o risco de perdê-los durante os jogos decisivos. Na próxima fase, os cartões amarelos serão zerados.
Para a última rodada da fase de grupos, Feitosa deve adotar a estratégia de preservar os jogadores mais desgastados pela série de jogos na temporada. O volante Evandro sentiu a coxa direita na última rodada da Série D, contra o São Bernardo, e não deve estar à disposição no domingo.
O atacante Everton Brito, com um desconforto, ainda será avaliado durante esta semana.
PARANÁ É VICE-LÍDER DO GUPO
O Paraná alcançou a classificação ocupando o segundo lugar do grupo 8. O time ainda aguarda a definição do seu adversário no mata-mata, mas a posição na tabela já garante que o Tricolor decida o confronto em casa.
Confira também:
- Série D: Paraná tem pedido de recuperação judicial acatado
- Série D: Técnico do Lagarto quer concentração e cuidado para 2ª fase
- Série D: Santa Cruz-PE anuncia contratação de volante da Série C
- Série D: Conheça os classificados e os que ainda podem se classificar
- SÉRIE D: Com 23 times classificados após a penúltima rodada