Paraná sonha com atacante da Ponte e zagueiro do Santos, mas negociação freia
O time já começa a pensar no Campeonato Brasileiro e reforços para o elenco de Rogério Micale
O Paraná já está de olho no Campeonato Brasileiro
Curitiba, PR, 23 (AFI) – O Paraná já está de olho no Campeonato Brasileiro. Ainda na reta final do Campeonato Paranaense, o clube começou a buscar no mercado opções para reforçar o elenco de Rogério Micale, mas até agora as coisas não parecem sair do papel. Nesta sexta-feira, o jornal Lance! publicou que o tricolor estava muito próximo de assinar com o zagueiro Cléber Reis, do Santos, e o atacante Silvinho, da Ponte Preta, mas a negociação podem ter ‘melado’.
De acordo com as informações apuradas pelo Futebol Interior, a Ponte Preta não liberou o atacante, que segue em Campinas para a Série B. Já o zagueiro confirma que foi sondado pelo Paraná nas últimas semanas, mas não tem interesse em sair do Santos e que também não deu sua resposta ao time de Curitiba. Ambos são agenciados pela Elenko Sports.
Guilherme Miranda, uma dos agentes da empresa, confirmou ao Futebol Interior a informação que a Ponte Preta não liberou Silvinho. Com 27 anos, o atacante começou nas categorias de base do Corinthians, mas já atuou por São Paulo, Criciúma, Joinville e Chapecoense, além do futebol sul coreano e austríaco.
Cléber Reis, apesar de também ter 27 anos, tem mais bagagem no futebol. Ele tem passagem pela Ponte Preta, mas já defendeu Corinthians e Coritiba, além do Santos. Fez história no futebol alemão com a camisa do Hamburgo, onde atuou por quase duas temporadas. No final de 2017 foi disputado por grandes clubes do futebol brasileiro, mas preferiu seguir na Vila Belmiro.