Paraná-PR São Bernardo
Paraná Clube x São Bernardo – Ambos buscam a primeira vitória na Série D!

O Placar FI acompanha o duelo neste domingo, às 16h, na Vila Capanema

O Tricolor Paranaense contará com reforços para este duelo contra o Bernô

Sem titulo 9

Curitiba, PR, 22, (AFI) – O Paraná recebe o São Bernardo neste domingo, às 16h, Estádio Durival de Britto, em Curitiba pela 2ª rodada do grupo 7 da Série D do Campeonato Brasileiro. Reforçado, a equipe vai em busca da primeira vitória na competição, uma vez que na estreia contra o Oeste, ficou no empate, por 0 a 0. O São Bernardo que também empatou na estreia, por 0 a 0, contra a Portuguesa-RJ vai tentar a primeira vitória.

Paraná Clube

Sem vencer há pelo menos três meses, o Paraná terá o apoio da torcida e o reforço de pelo menos oito jogadores para buscar o resultado positivo. O principal reforço é o goleiro Felipe ex-Corinthians e Flamengo, ele fará sua estreia no gol paranista no lugar de Lucas Wingert. Os demais reforços registrados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF são: o zagueiro Lucas Oliveira, os laterais Rael e César Morais, o volante Kadu, o meia Marcelinho, e os atacantes Carlos Henrique e Alisson Taddei. Também deverão estar à disposição são: os zagueiros Dirceu, Lucas Cezane, Victor Caetano e Odivan, o lateral Buchecha, o volante Yuri, e os atacantes Milla e Rafael Silva. Omar Feitosa deverá comandar a equipe como treinador, uma vez que, no jogo de estreia ele esteve como preparador físico por não ter sido registrado no BID.

São Bernardo

O Bernô estreou jogando bem diante da Portuguesa no Estádio 1º de Maio, porém, não saiu do zero no placar. Nesta semana, o clube regularizou mais quatro atletas para a Série D: os zagueiros Bruno Azevedo (ex-Linense) e Helder (ex-Água Santa), o lateral Eduardo Diniz (ex-Portuguesa) e Portuga (ex-São Caetano). Para o duelo deste domingo, na Vila Capanema, em Curitiba, o técnico Márcio Zanardi deverá repetir a mesma formação do jogo de estreia, embora três dos novos reforços estão entre os relacionados, o lateral-direito Lucas Mota, o lateral-esquerdo Eduardo Diniz e o zagueiro Helder. Para o técnico Márcio Zanardi, com a chegada dos reforços, a equipe ganha em experiência. “São jogadores importantes e que vão nos ajudar muito neste Brasileiro, são atletas que conhecem a maneira da gente trabalhar e vamos ganhar em termos de experiência”, disse o comandante que espera fazer um bom jogo em Curitiba.

Classificação

No grupo A7, o São Bernardo, assim como o Paraná, soma um ponto cada. A liderança é do Cianorte e do Santo André que somam 3 pontos. Oeste e Portuguesa também tem um ponto. Nova Iguaçu-RJ e Pérolas Negras-RJ estão sem pontuar.

Retrospecto

Até aqui, Paraná Clube e São Bernardo se enfrentarma em quatro oportunidades, todos pela Copa do Brasil em 2013 – empate em 1 a 1 em São Bernardo do Campo e vitória do Tigre por 3 a 2 no jogo em Curitiba. Já em 2014, novamente 1 a 1 no ABC paulista e no segundo jogo vitória do Paraná por 3 a 1 em casa.

Promoção de ingresso

Sócios e proprietários de camarotes que comprarem até cinco ingressos para convidados, que devem trajar a camiseta do Paraná Clube no jogo, pagam o valor de meia-entrada em cada ingresso. No dia do jogo não haverá promoção. A promoção é válida apenas para sócios e proprietários de camarotes. Os ingressos promocionais podem ser adquiridos apenas na Vila Capanema e na sede social da Kennedy. As vendas são condicionadas ao limite da capacidade do estádio. Na Vila Capanema os ingressos podem ser adquiridos neste sábado das 9h às 18h. No domingo (24/04), as vendas acontecem das 9h até o início do jogo. O valor do ingresso varia de R$ 40,00 a R$ 120,00.

FICHA TÉCNICA

Paraná-PR
Paraná-PR
São Bernardo
São Bernardo
Fase Fase:
Grupo
Fase Rodada:
Fase Data:
24/04/2022
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Anderson da Silveira Faria (RS)
Fase Assistentes:
Andrey Luiz de Freitas (PR) e Weber Felipe Silva (PR)
Fase Estádio:
Durival de Britto
Fase Local:
Vila Capanema – Curitiba (PR)

Confira também: