PARAIBANO: Treze e Botafogo iniciam disputa pelo título no Amigão
Partida de ida será neste domingo em Campina Grande, e o jogo de volta no estádio Almeidão, em João Pessoa
Treze e Botafogo-PB iniciam, neste domingo, a decidir o título do Campeonato Paraibano. Depois de despacharem Campinense e Atlético-PB, respectivamente, nas semifinais, os dois tim
João Pessoa, PB, 28 (AFI) – Mesmo com portões fechados à imprensa e torcida, técnicos de Treze e Botafogo, não se incomodaram em deixar “vazar” suas possíveis escalações para o primeiro jogo das finais do estadual, domingo vindouro as 18h30 no “Amigão” em Campina Grande.
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!
O Belo é o maior campeão estadual e tenta ampliar a hegemonia. Sem vencer desde 2014, o Botafogo quer chegar a 28 títulos para disparar no primeiro lugar.
O Campinense é o segundo maior campeão, com 20. Já o Treze aparece em terceiro com 15 títulos, sendo que o último foi em 2011.
Celso Teixeira (Treze) e Itamar Schuller (Botafogo), com confiança plena em seus “pupilos” para a conquista máxima na Paraíba. Respeito, humildade, comprometimento e união, são quatro palavras mágicas exercidas no PV e na Maravilha do Contorno, por isto, aliando-se a muita competência de definir os jogos, farão as finais.
TREZE
Nesta tarde de sexta-feira, antes de irem ao “Amigão”, Celso Teixeira, seus pares de comissão técnica e elenco, se reuniu no vestiário principal do PV.
Em exatos 35 minutos, houve uma espécie de preleção, onde foram expostas várias idéias e sugestões táticas de jogo, todos satisfeitos com o que foi planejado.
Já no local da partida, após o aquecimento físico e rápido trabalho físico-técnico, a bola rolou para 48 minutos do essencial coletivo apronto, que foi vencido pelos titulares.
Na parte final, muitas cobranças de faltas frontais, penaltis e jogadas ensaiadas na famosa bola “parada”.
BOTAFOGO
Para sua quinta decisão de estadual seguida, os botafoguenses estão tranquilos, atenciosos, precavidos mas, também com grande confiança de triunfo em Campina Grande, como foi em 2013.
Também nesta tarde de sexta-feira só que no “Almeidão” na capital de todos os paraibanos, Itamar, promoveu seu ajuste final na equipe. Teve uma boa conversa com atletas por setores, pedindo o máximo de atenção nas investidas galista, transição rápida e que a finalização seja pontual.
Treze-PB | x | Botafogo-PB |
30/04/2017 18:30 |