Paraibano: Treinador está a um ponto da semifinal com o Nacional

Flávio Araújo deixou recentemente o Campinense e está perto de se classificar

O Nacional chega na última rodada do Campeonato Paraibano dependendo apenas de si para chegar na semifinal

flavio araujo nacional
Flávio Araújo está perto de classificar o Nacional (Foto: Eder Souza / Nacional AC)

Patos, PB, 09 (AFI) – O Campeonato Paraibano vai ter uma rodada decisiva no próximo final de semana para definir os semifinalistas. Apenas o líder Sousa tem a classificação garantida. Na vice-liderança, o Nacional de Patos, do técnico Flávio Araújo, está a um empate da vaga.

O Nacional de Patos recebe o Botafogo e precisa de um ponto para avançar. No comando do time está o experiente Flávio Araújo, também conhecido como Rei do Acesso. O treinador deixou recentemente o Campinense.

“Desde que assumimos, a equipe vem crescendo e estamos na briga por uma vaga. Sabemos das dificuldades que teremos diante do Botafogo, mas jogando em casa, diante da nossa torcida, temos que nos impor em busca de um resultado positivo para podermos conquistar nossa classificação”, disse o treinador.

Com 14 pontos, o time de Flávio Araújo depende apenas de si para se classificar. Sob seu comando, o Nacional teve três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Para o jogo decisivo, o treinador tem três reforços que chegaram recentemente: o zagueiro Renan Saldanha, o meia Wellington e o atacante Kel.

“Teremos alguns dias para trabalhar visando a melhor formação para a partida contra o Botafogo. Vamos anlisar durante os treinamentos para que possamos ter força máxima e possamos realizar um grande jogo em busca do nosso objetivo, que é a classificação”, comentou.

MOMENTO TRISTE
Conhecido no futebol brasileiro como Rei do Acesso, Flávio Araújo passou por um momento triste recentemente, quando foi demitido do Campinense. O treinador comandou a Raposa na Série C do Brasileiro de 2022 e teve seu contrato renovado para a atual temporada.

Flávio Araújo realizou toda a pré-temporada, estreou com vitória no estadual, mas na segunda rodada perdeu para o São Paulo Crystal e foi demitido. O mais estranho foi que, horas após sua saída, o clube já tinha outro treinador contratado.

Confira também: