Auto Esporte Botafogo-PB
PARAIBANO: Serra Branca e Botafogo duelam em jogo atrasado

Carcará sonha em somar sua primeira vitória no Estadual, enquanto Belo visa manter sequência positiva após vencer clássico

Botafogo Auto Esporte Paraibano
Belo derrotou o Auto em clássico de João Pessoa no Paraibano (Foto: Laércio Ismar/Auto Esporte)

Campina Grande, PB, 01 (AFI) – Vivendo momentos distintos no Campeonato Paraibano 2023, Serra Branca e Botafogo medem forças em partida atrasada pela 1ª rodada. Confronto será disputado nesta quinta-feira (2) no Amigão, em Campina Grande, às 20h30; Carcará do Cariri busca a primeira vitória, enquanto o Belo tenta entrar no G-4.

ÚLTIMO COMPROMISSO

Ocupando a 9ª posição, com apenas dois pontos, o time agora comandado por Sérgio China vem de importante empate sem gols frente ao Campinense na 6ª rodada do Paraibano. A equipe botafoguense, por outro lado, venceu o Auto Esporte na última segunda-feira (30) e somou seu primeiro triunfo, que o deixou na 5ª colocação, somando os mesmos sete pontos do Sousa, no entanto fica atrás por ter vencido uma vez a menos.

Campinense Serra Branca Paraibano
Serra Branca vem de empate sem gols pelo Paraibano (Foto: Samy Oliveira/Campinense)

TIMES MODIFICADOS

O Carcará terá uma mudança certa para a partida. Suspenso pelo terceiro amarelo, o zagueiro Jairo deve abrir espaço para Vital, que atuou nos primeiros três dos quatro compromissos da equipe. De resto, a expectativa é que Sérgio China mantenha o 4-3-3 utilizado na estreia, decidindo pela manutenção do time-base: Maltos; Carlinhos, Vital, João Victor e Thauã; Iago Leite, Carlos Manuel e Davi Ceará; Émerson Catarina, Rogério Sena e Victor Paraíba.

Assim como o adversário, Francisco Diá possui apenas um desfalque. Erick foi expulso no Botauto e Lucas Mendes é cotado para reassumir a titularidade na lateral-direita. Dessa maneira, a tendência é que haja somente uma modificação em relação à escalação inicial frente ao Auto Esporte no Paraibano: Elias, Lucas Mendes, Grasson, Ramon Baiano e Leocovick; Evandro, Vitor Braga, Miller e Renatinho; Leílson e Tiago Reis.

Confira também: