Paraibano: Rei do Acesso deixa o Nacional após não conseguir a classificação
Flávio Araújo se despediu do Nacional com três vitórias, dois empates e duas derrotas
Flávio Araújo deixou o Nacional de Patos com três vitórias, dois empates e duas derrotas
Patos, PB, 13 (AFI) – Chegou ao fim a passagem de Flávio Araújo pelo Nacional de Patos. O experiente treinador acertou a sua saída nesta segunda-feira, depois de não ter conseguido a classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano.
Embora a vaga não tenha sido conquistada, Flávio Araújo deixa o Nacional com sentimento de dever cumprido. Sob seu comando, o time teve três vitórias, dois empates e duas derrotas, o que dá um aproveitamento de 52,38%.
O Nacional chegou na última rodada precisando de um empate para se classificar, mas foi derrotado pelo Botafogo, por 2 a 0, em confronto direto realizado no Estádio José Cavalcanti, em Patos.
Com 14 pontos, o Nacional terminou na quinta colocação, ficando a apenas um de Botafogo, São Paulo Crystal e Treze. O Sousa teve a melhor campanha, com 20.
Na tabela de classificação, porém, o Nacional terminou na frente do Campinense, que demitiu Flávio Araújo de forma equivocada depois de uma derrota na segunda rodada. No ano passado, o treinador teve seu contrato renovado pela diretoria da Raposa.