Paraibano: Jorge Mauá crê que 'família' formada no Atlético pode desbancar favoritos

Após marcar o gol da vitória na estreia contra o Nacional, atacante vê time com chances de brigar com Botafogo, Campinense e Treze

Após marcar o gol da vitória na estreia contra o Nacional, atacante vê time com chances de brigar com Botafogo, Campinense e Treze

0002050287342 img

Cajazeiras, PB, 08 (AFI) – Tendo iniciado a disputa do Campeonato Paraibano com o pé direito após bater o Nacional, por 1 a 0, Jorge Mauá, analisa que o Atlético pode surpreender ao longo da competição e brigar – sim – pelo título. O atacante destacou que o grupo está extremamente homogêneo e isto pode ser o diferencial do time comandado por Índio Ferreira.

O atacante comenta que a partida contra o Nacional foi complicada, uma vez que o adversário optou por jogar mais na defesa, buscando os contra-ataques. Contudo, exalta o gol salvador no fim da partida.

Jorge Mauá (à direita) marcou o gol da vitória do Atlético

Jorge Mauá (à direita) marcou o gol da vitória do Atlético

“Mas, no final do segundo tempo, aos 28, graças a Deus, ele me capacitou e pude fazer o gol. Um gol chorado, mas o que vale são os três pontos. Quero parabenizar a equipe toda […] nós viramos uma família. Eu acho que isso vai fazer muita diferença no campeonato. Essa união que temos dentre e fora de campo”, disse, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

AZULINO CONFIANTE
Para o atacante, Botafogo, Campinense e Treze pode ser os favoritos por enquanto, o que pode mudar ao decorrer do campeonato. Mesmo respeitando as camisas adversárias, ele ressalta que, dentro de campo, são 11 contra 11.

“Aqui no Atlético não vai ser diferente. Podemos ser colocados como a quarta força, mas nós vamos brigar nas cabeças. Se Deus quiser, vamos buscar o título, que renderia um calendário mais amplo ao clube em 2019. Estamos buscando isso”, encerrou.