CSP-PB Sousa-PB
PARAIBANO: Jogo isolado conclui 3ª rodada

CSP e Sousa medem forças por metas distintas na conclusão de mais uma rodada do Estadual, com ambos vindo de resultados diferentes

Paraibano conclui 3ª rodada com partida de opostos na tabela; um busca primeira vitória para deixar zona da degola, outro visa G-4

Sousa CSP Paraibano 2023
Dino atropelou Tigre no último confronto entre as equipes (Foto: Jefferson Emmanuel - Sousa EC)

João Pessoa, PB, 05 (AFI) – O Campeonato Paraibano 2024 tem conclusão da 3ª rodada nesta terça-feira (06), com apenas um confronto a ser disputado. No Almeidão, às 16h30, CSP e Sousa medem forças num encontro de opostos na tabela e por objetivos distintos.

ACOMPANHE TUDO NO NOVO PLACAR FI!

Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora!

COMO ESTÃO

Um dos únicos a não vencer no Paraibano, o Tigre busca reabilitação para tentar deixar a zona de rebaixamento, já que soma somente um ponto na vice-lanterna, este conquistado diante do Atlético na estreia. O Dino, por sua vez, vem motivado pela vitória sobre o Serra Branca, que o deixou na 6ª posição com três pontos.

Botafogo CSP Paraibano
Time de João Pessoa vem de derrota frente ao Belo e busca primeira vitória no Estadual (Foto: Cristiano Santos – Botafogo-PB)

DUELO DE OPOSTOS

Os pessoenses entram em campo mirando se reabilitar da derrota para os botafoguenses, tendo ainda que superar a ausência do lateral-esquerdo Tenório, expulso no último jogo. O escolhido para seu lugar deve ser Fábio da Cruz, cria da base alviceleste. Assim, o Tigre tem a manutenção da base para tentar o primeiro triunfo no Paraibano: João Manoel; Mathaus, Antoniel, Alan e Fábio da Cruz; Emersonn Bastos, Emanuel Guarabira, Betinho e Erivan; Mano Walter e Wallison Bahia.

Apesar de estar embalada por ter vencido o último confronto disputado pelo Paraibano, a equipe sertaneja terá de superar duas baixas, ambas na lateral esquerda por conta de suspensões automáticas. Leozinho e Jackson receberam o cartão vermelho, assim como o treinador Renatinho Potiguar, fazendo os 11 iniciais do Dino serem uma incógnita; confirmação será pouco antes da bola rolar.

Confira também: