Paraibano: Diretoria do Campinense toma posse e fala em grandes desafios
"Teremos um olhar mais atento à área administrativa e ao setor jurídico do clube"
Campina Grande, PB, 02 (AFI) – A temporada 2022 começou para o Campinense. Nesta semana a Raposa realizou a cerimônia de posse de sua nova diretoria para biênio 2022 a 2023, que tem como presidente Danylo Maia e vice Lenin Correia Sales. Na eleição, Maia teve 84 dos 94 votos.
Durante a posse o novo presidente da Raposa rubronegra disse que os desafios são enormes para 2022 e que o objetivo é manter os pontos positivos que tivemos nesta temporada e observar os pontos de melhorias para executarmos em 2022.
“Teremos um olhar mais atento à área administrativa e ao setor jurídico do clube, implantando uma estrutura profissional, saneando as dívidas e tornando o Campinense saudável e viável”, disse o dirigente.
Plantel e treinador
Até agora já estão acertados para a temporada esses jogadores: Mauro Iguatu, Camilo, José Arthur (goleiros); Felipinho, André Mascena (laterais direitos); Filipe Ramon (lateral esquerdo); Michel Bennech, Ítallo, Weverton, Cleiton (zagueiros); Rafinha, Serginho Paulista, Patrick, Magno (volantes); Dione (meia); Cláudio, Matheus Régis, Olávio (atacantes).
Em 2022 a Raposa que terá como diretor de futebol, Rômulo Farias, e o treinador Ranielle Ribeiro viverá um ano com muitas competições: Paraibano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C do Brasileirão.
A Federação Paraibana de Futebol pretende iniciar o campeonato estadual entre os dias 5 e 6 de fevereiro de 2022