São Paulo Crystal-PB CSP-PB
PARAIBANO: CSP bate São Paulo Crystal e entra no G-4

Tigre do Litoral conquista três pontos e chega à zona de classificação ao mata-mata, enquanto Carcará permanece na vice-lanterna

CSP consegue importante vitória sobre o Carcará e ocupa uma das vagas no grupo das semifinais, mantendo adversário no Z-2

CSP vence São Paulo Crystal
Tigre mantém Carcará na zona de rebaixamento do Estadual (Foto: Wellington Faustino - FPF-PB)

Campina Grande, PB, 01 (AFI) – O Campeonato Paraibano 2024 teve continuidade da 7ª rodada nesta sexta-feira. Apesar de ser visitante, o CSP foi mais eficiente nas finalizações e entrou provisoriamente no G-4 ao vencer o São Paulo Crystal por 3 a 0: gols de Antoniel, Erivan e Bêh; partida foi disputada no Amigão, em Campina Grande.

SITUAÇÃO DOS TIMES

Com o resultado, o Tigre do Litoral chega aos 10 pontos e ocupa, por ora, a 3ª posição, enquanto o Carcará fica na vice-lanterna somando quatro pontos ganhos. Os times voltam a campo, na 8ª rodada, em dias diferentes: os pessoenses encaram o Serra Branca no Almeidão, às 16h, nesta terça-feira (05), já os tricolores visitam o Sousa, no Marizão, às 19h30 da quarta-feira (13).

CSP vence São Paulo Crystal no Paraibano
Tigre supera Carcará sem problemas (Foto: Estefinho Francelino)

GOLS NOS DOIS TEMPOS

O CSP começou o confronto levemente superior, tendo maior volume, mas foi falho na criatividade. Buscando explorar as fragilidades do São Paulo Crystal, o Tigre conseguiu tirar o zero do placar ainda durante a primeira etapa: depois de escanteio na pequena área, a defesa do Carcará afastou mal; Antoniel pegou o rebote e tentou cruzar, porém mandou direto para o gol.

No segundo tempo, o panorama se manteve o mesmo, com os visitantes sendo mais intensos. Após as substituições, o CSP viu o tricolor crescer no jogo, entretanto sem poder criativo, o que facilitou para sacramentar a vitória. Primeiro com Erivan, que recebeu lançamento e driblou o goleiro antes de estufar a rede; depois, foi a vez de Bêh bater cruzado e dar números finais.

Confira também: