Auto Esporte Botafogo-PB
PARAIBANO: Campinense e Nacional de Patos duelam em jogo atrasado da 4ª rodada

Raposa e Canário medem forças para se manterem na parte de cima da tabela e próximos ao grupo classificatório à semifinal

Raposa tenta se recuperar na tabela do Paraibano diante do Naça, que vive altos e baixos durante a competição; times vêm de derrota

Campinense Nacional Paraibano 2022
Campinense encarou Nacional pela última vez no Paraibano do ano passado (Foto: Samy Oliveira/Campinense)

Patos, PB, 07 (AFI) – Em mais um dos duelos atrasados do Campeonato Paraibano 2023, o Campinense recebe o Nacional de Patos no encerramento da 4ª rodada nesta quarta-feira (8). O confronto será realizado no Amigão, em Campina Grande, às 20h30, após ter sido adiado por conta da participação da Raposa na Copa do Nordeste.

ÚLTIMO JOGO

Apesar de estar buscando se consolidar no G-4 do Estadual, que dá vaga à semifinal, os raposeiros vem de três partidas sem vencer na atual temporada. O rubro-negro perdeu para o Sport no último duelo, válido pelo Nordestão, por 2 a 0, enquanto o Naça foi derrotado pelo Sousa no Paraibano, diante de sua torcida, por 1 a 0; embates foram no último domingo (5).

Campinense Sport Nordestão
Campinense aposta forças no Paraibano após derrota frente ao Sport na Copa do Nordeste (Foto: Samy Oliveira/Campinense)

COMO CHEGAM

A única certeza quanto à escalação da Campinense é a ausência do volante Escuro, que terá de cumprir suspensão no Paraibano após expulsão na última rodada. De resto, os 11 iniciais serão confirmados apenas momentos antes da bola rolar, com a divulgação de quem será titular. Desta maneira, a provável Raposa gira em torno de: Otávio; Thiago Ennes, Marcelo Barbosa, William e Bruno Collaço; Rogério, Ramires, Tarcísio e Diego Viana; Daniel Passira e Cesinha.

O Nacional, por sua vez, tem duas interrogações, porém esperando confirmação por parte do departamento médico. Os volantes Gutti e Moreilândia, que não entraram em campo diante do Sousa pelo Paraibano, serão reavaliados para saberem se jogam: Mauro Iguatu; Tiago Baiano, Yure Mamute, Juan e Arthurzinho; Carlão, Doda, Juninho Paraíba e Esquerdinha; Charles (Dagson) e Diego Dentinho; Flávio Araújo definirá próximo ao apito inicial.

Confira também: