PARAIBANO: Veja quem está no mata-mata e quem caiu para a 2ª divisão
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo
A 9ª e última rodada da 1ª fase do Campeonato Paraibano foi disputada neste sábado, com quatro partidas, e todos os clubes conheceram seus destinos na competição

João Pessoa, PB, 22 (AFI) – A 9ª e última rodada da 1ª fase do Campeonato Paraibano foi disputada neste sábado, com quatro partidas, e todos os clubes conheceram seus destinos na competição.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
TUDO DEFINIDO NO PARAIBANO
Na briga entre líder e vice-líder, o Sousa foi surpreendido em casa pelo Botafogo e foi derrotado por 2 a 1. Apesar da derrota, o Dinossauro manteve a ponta e a melhor campanha com 20 pontos, enquanto o Belo ficou logo atrás, com 19. Ambos estão garantidos nas semifinais do Paraibano.
O Serra Branca goleou o Auto Esporte por 5 a 1 e decretou o rebaixamento do adversário, juntando-se ao Picuiense. O Serra garantiu a vaga ao mata-mata chegando aos 17 pontos, na quarta colocação.
Fora de casa, o Treze goleou o Nacional por 4 a 1 e assegurou a terceira posição, com 18 pontos. Já o Nacional terminou o campeonato como o primeiro time fora do Z-2, em 8º, com nove pontos.
Duas equipes que não avançaram de fase ou caíram para a segunda divisão, Campinense e Pombal deram adeus ao Paraibano com um modesto empate por 1 a 1.
Confira a tabela da 9ª rodada do Campeonato Paraibano:









