Paraense: Técnico ex-Ponte Preta dispara contra jogo do Flamengo em Belém: 'Que se dane'

"Igual essa história de jogo do Flamengo. Eu quero que o Flamengo se dane. Quero que o Flamengo se dane"

helio dos anjos exalta paysandu e1695002886533 768x497 1

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – ​O Flamengo realizará um jogo do Campeonato Carioca em Belém (PA) e o assunto vem dando o que falar. Ex-técnico da Ponte Preta e atualmente no Paysandu, Hélio dos Anjos disparou contra o clube rubro-negro e afirmou que futebol paraense deveria se colocar em primeiro lugar.

“Igual essa história de jogo do Flamengo. Eu quero que o Flamengo se dane. Quero que o Flamengo se dane. Não sou flamenguista, não trabalho no Flamengo. Quero o melhor para o futebol paraense. Eu quero o melhor para o futebol paraense. Hoje, eu faço parte da vida do Pará, então a gente procura o melhor”, declarou Hélio.

PAYSANDU TEM PEDIDO NEGADO PARA JOGAR NO MANGUEIRÃO

A polêmica se deu porque o Paysandu entrou em acordo com o mandante Caeté para transferir o jogo da última quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paraense, para o Mangueirão, em Belém. 

Isso porque o gramado do estádio Diogão, em Bragança, não estava bom. Entretanto, recebeu uma resposta negativa da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), que administra o Mangueirão. 

O motivo foi que o gramado está sendo preservado para o jogo entre Sampaio Corrêa e Flamengo, pela quinta rodada do Campeonato Carioca, que será realizado em 31 de janeiro, quarta-feira, às 19h30.

PARTIDA DO REMO ADIADA

Outro ponto foi o adiamento da partida entre Tapajós e Remo, pela terceira rodada do Paraense.

O jogo estava marcado para a Arena Verde, em Paragominas, que também não está com o gramado em boas condições. Não foi possível transferir para o Mangueirão por causa do jogo do Flamengo e foi adiado.

Confira também: