Paraense: STJD determina não rebaixamento do Paragominas e vaga na Série D fica aberta

Isso porque, o clube alega em denuncia feita o STJD, que houve escalações irregulares no Bragantino-PA e Águia de Marabá, que também acabaram punidos

Agora, com o futuro do estadual incerto, outro julgamento deve acontecer e dependendo do desfecho, as vagas para a Série D do Brasileiro de 2023 podem ser alteradas

STJD Paragominas
STJD determina não rebaixamento do Paragominas e vaga na Série D fica aberta

Belém, PA, 29 (AFI) – Depois de muita polêmica, o futuro do Campeonato Paraense voltou a ficar incerto. Isso porque, o Tribunal Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou o pedido do Paragominas pelo não rebaixamento da equipe alviverde no estadual.

Isso porque, o clube alega em denuncia feita o STJD, que houve escalações irregulares no Bragantino-PA e Águia de Marabá, que também acabaram punidos. Os dois clubes perderam os pontos que conquistaram nos jogos que tiveram as presenças dos meias Hatos e Guga.

Agora, com o futuro do estadual incerto, outro julgamento deve acontecer e dependendo do desfecho, as vagas para a Série D do Brasileiro de 2023 podem ser alteradas. O Águia de Marabá ficou em quarto lugar e ficou com a vaga na Série D, justamente oq eu Paragominas está reinvindicando.

Fora dessa disputa judicial, o Remo acabou campeão vencendo o o Paysandu na final, com um placar agregado de 4 a 3.

Confira também: