PARAENSE: Remo quer os 100%; Águia e Paysandu brigam por liderança
Penúltima rodada movimenta o final de semana com definições no três grupos
Remo é líder no geral e quer seguir com 100% de aproveitamento; Águia de Marabá e Paysandu disputam a liderança do grupo B
Campinas, SP, 17, (AFI) – Perto do fim da primeira fase, a oitava rodada do Campeonato Paraense 2023 movimenta o final de semana com seis jogos completos, com dois jogos no sábado e outros quatro no domingo. Líder isolado do grupo A, Remo tem a liderança no geral e busca seguir com os 100% de aproveitamento. No grupo B, Paysandu e Águia de Marabá brigam ponto a ponto pela liderança; Castanhal busca se distanciar no grupo C.
EMABALADO
Com seis vitórias nas seis primeiras rodadas, Remo tem 100% de aproveitamento e lidera o grupo A a onze pontos do segundo colocado Caeté, e busca manter invencibilidade. Para seguir líder no geral, Remo faz visita ao Castanhal, que é líder do grupo C. Com seis pontos conquistados, Castanhal tem apenas um ponto do vice Tuna Luso e do terceiro colocado Independente, que empatou cinco partidas até aqui, e precisa da vitória para seguir no topo.
Em jogo de líderes, Castanhal e Remo ocorre no domingo (19) de manha, às 10h, no Estádio Souza.
DISPUTADO
Na disputa pelo grupo B, Águia de Marabá e Paysandu brigam pela liderança, separados por saldo de gols, enquanto Cametá segue na cola a dois pontos de distancia.
Com 13 pontos conquistados, Águia é líder do grupo com um saldo acima do rival, e enfrenta o Bragantino no fechamento da rodada. Para seguir na liderança, Águia visita o Braga, no domingo (19), às 15h30, no Diogão.
Colado no líder, Paysandu joga em casa no sábado (18), e recebe a Tuna Luso, no Curuzu, às 17h, enquanto Cametá segue no retrovisor e faz a abertura da rodada contra o Caeté, segundo colocado do grupo A, no sábado, às 15h30, no Ipixungão.
CONFIRA OS JOGOS DA RODADA
Confira também:
- Paraense: Remo renova com artilheiro do time
- PARAENSE: Com dois empates, rebaixados serão definidos na última rodada
- PARAENSE: Paysandu supera Tuna em clássico e faz pazes com a vitória
- Águia de Marabá-PA: o time que não teme gigantes Copa do Brasil
- Águia-PA 0 (7) x (6) 0 Goiás-GO - Azulão voa alto e desbanca Esmeraldino