PARAENSE: Remo bate Santa Rosa; Tuna luso classifica nos pênaltis
Azulão e Águia Guerreira avançam às semifinais do estadual, onde se enfrentarão
Remo e Tuna Luso conquistaram suas vagas na semifinal do Campeonato Paraense, se juntando a Paysandu e Águia de Marabá

Belém, PA, 30 (AFI) – Fechando as quartas de final do Campeonato Paraense de 2025, Remo e Tuna Luso conquistaram suas vagas na semifinal e seguem na briga pelo título do estadual.
Em seguida, a dupla se enfrenta por um lugar na final. No outro confronto de semifinal, Paysandu e Águia de Marabá decidem a classificação para a grande decisão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Pela manhã, a Tuna Luso visitou o Castanhal, no Estádio Ninho do Japiim, onde a dupla ficou no empate por 3 a 3. Edgo e Thiago Bagagem, duas vezes, marcaram os gols da Águia, enquanto Paulo Rangel, também com dois tentos, e Gabriel Vidal, fizeram os gols do time mandante.
Depois de quatro pênaltis convertidos no tempo normal, sendo dois para cada lado, a disputa pela vaga foi para as cobranças de penalidade. Por 5 a 4, em sete cobranças de cada clube, a Tuna Luso levou a melhor e avança às semifinais do Campeonato Paraense.
Mais tarde, o Remo teve uma missão mais fácil diante do Santa Rosa. No Mangueirão, em Belém, aplicou 2 a 0 em cima do adversário, com gols de Pedro Rocha e Dodô, um em cada tempo, se garantindo de forma tranquila na semifinal.
CONFIRA AS QUARTAS DE FINAL DO PARAENSE







