PARAENSE: Remo atropela Canaã na estreia e assume a liderança do Grupo B
Com o resultado, o Remo chegou a três pontos e assumiu a liderança do Grupo B, seguido por Caeté, com a mesma pontuação
Jogando em casa, o Remo estreou no estadual diante do Canaã, e não tomou conhecimento do adversário
Belém, PA, 21 (AFI) – O Mangueirão recebeu uma chuva de gols no fechamento da primeira rodada do Campeonato Paraense 2024. Jogando em casa, o Remo estreou no estadual diante do Canaã, e não tomou conhecimento do adversário. Dominante, o Leão venceu pelo placar de 5 a 0, iniciando a competição com estilo.
Com o resultado, o Remo chegou a três pontos e assumiu a liderança do Grupo B, seguido por Caeté, com a mesma pontuação, mas atrás no saldo de gols, Cametá, com um, e Santa Rosa, ainda sem pontuar.
GOLEADA
A vitória do Leão foi construída ainda no primeiro tempo. Melhor em campo, o Remo pressionou e conseguiu abrir o placar ainda aos oito minutos, com um gol contra de Pietro. A vantagem foi ampliada pouco depois, quando aos 21, Echaporã mandou para o gol e fez 2 a 0 no Mangueirão.
E o Leão não parou por ai. Aos 42, Ytalo fez o terceiro do time da casa, que ainda contou com mais um gol de Camilo, aos 45, para levar o jogo ao intervalo em 4 a 0. No segundo tempo, Marco Antônio, aos 45, completou o placar em 5 a 0.
Remo 4×0 Canaã
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) January 21, 2024
⚽️ Camilo
🏆 Paraense | 1ª rodada
pic.twitter.com/KssnASE5Wm
FOCO TOTAL
Encerrada a primeira rodada, as equipes já se preparam para voltar a campo para a sequência do estadual. Na próxima terça-feira (23), o Tapajós abre a segunda rodada diante do Águia de Marabá, a partir das 20h, na Arena Verde. No dia seguinte, mais cinco jogos completam a rodada.
Confira também:
- PARAENSE: Paysandu espera manter boa fase contra o Caeté; Remo visita o Castanhal
- PARAENSE: Com vitória magra, Caeté vence o São Francisco na abertura do estadual
- PARAENSE: Paysandu enfrenta recém promovido; Águia e Tuna Luso fazem clássico regional
- SUPERCOPA GRÃO-PARÁ: Águia vence Canaã com gol nos acréscimos e fatura 1ª edição