Paraense: Ney da Matta valoriza "humildade e respeito" após vitória no Re-Pa
Sem muito tempo para comemorar a vitória ante o Paysandu, Leão já foca na estreia da Copa Verde
Sem muito tempo para comemorar a vitória ante o Paysandu, Leão já foca na estreia da Copa Verde
Belém, PA, 29 (AFI) – O técnico Ney da Matta (foto / Fábio Will / Remo) elogiou bastante a postura dos seus jogadores ao término do primeiro Re-Pa da temporada. O Remo venceu o eterno rival Paysandu de virada, por 2 a 1, no último domingo, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 4ª rodada do Campeonato Paraense. Os gols remistas foram de Isac e Elielton.
“Foi um grande jogo. Um grande clássico. Tem coisas que a gente faz e pessoas que estão de fora não entendem. Não estou falando empolgado pela vitória. Dei parabéns aos jogadores, foi um grande jogo. Conseguimos dosar melhor os dois tempos. Estamos achando a melhor formação, não está desgastando como estava no início da pré-temporada e não estamos mais mexendo no time. Eles se respeitaram dentro de campo. Temos que segurar essa vaidade de achar que estamos prontos. O caminho não é esse. Temos que encaixar dentro da competição. Tomara que as coisas continuem como estão, com humildade e respeito. E tenho que falar do nosso torcedor que, mais uma vez, teve paciência e esperou as coisas acontecerem”, disse o comandante azulino em entrevista coletiva.
A vitória deixou o Remo bem a frente do vice-líder do Grupo A2. O Leão lidera com nove pontos, contra cinco do Parauapenas. Apenas os dois primeiros colocados avançarão para a próxima fase. O Estadual do Pará, no entanto, ficará de lado nos próximos dias. O Remo focará na estreia da Copa Verde.
“Não temos tempo de comemorar muita cosia porque quarta-feira temos um adversário que quer vencer a gente. Na segunda já começamos o trabalho visando o próximo compromisso e precisamos estar focados para mais um jogo”, completou Ney da Matta.
A estreia do Remo na Copa Verde será contra o Manaus fora de casa.