Paraense: Leonan, lateral do Remo, revela que carinho da torcida e projeto do clube o fez renovar
Lateral revela que quer cravar seu nome na história do Leão
Belém, PA, 14 (AFI) – O Remo está se preparando para tentar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2023. O nome da vez foi o lateral Leonan, de 27 anos, que foi titular absoluto da equipe na temporada de 2022. O jogador disse três motivos o fizeram permanecer no clube.
“O carinho e respeito que a torcida sempre teve comigo, junto com o respaldo da diretoria, a estrutura do Clube e o projeto ambicioso para 2023, foram o que me levaram a topar esse desafio”, disse.
Nascido em Engenho Velho-RS, o lateral chegou ao Leão ainda durante o Parazão e já tomou conta da lateral esquerda. Inclusive marcou o gol do título do Campeonato Paraense de 2022 do Remo. Durante o restante da temporada ele continuou como titular durante a Série C, mas não conseguiu o acesso.
Na temporada, Leonan vestiu a camisa do Leão em 22 oportunidades e fez três gols. No Leão ele pretende escrever ainda mais histórias e quer deixar seu nome marcado na história do clube.
“Fazer mais um excelente ano em todos os aspectos, individual e coletivo. A torcida pode contar comigo para ser uma liderança dentro e fora de campo, contem com minha seriedade e respeito por vocês e pelo clube. Não vou medir esforços para deixar meu nome cravado na história, com acesso e títulos”, revelou.
Leonan foi a segunda renovação que o clube anunciou nas últimas semanas. O primeiro foi Anderson Uchôa que também ficará para a próxima temporada. Além deles, o Remo fechou com o volante Richard Franco e o zagueiro Diego.
Confira também:
- Paraense: Remo acerta com zagueiro Ícaro, destaque do ABC
- Paranaense: Operário contrata Ferreira, do Sampaio Corrêa, o 11º reforço para 2023
- Paraense: Remo anuncia Lucas Mendes, lateral de 31 anos
- Sampaio Corrêa tenta manter base do time destaque na Série B e renova com mais um
- Remo encaminha acerto com zagueiro Diego Guerra, do Botafogo-SP