Paraense: Empresário faz leilão e Bruno Alves não sabe se jogará por Remo ou Paysandu
Atacante de 30 anos deixou a Ponte Preta sem nenhum gol marcado.
Jogador ainda não sabe se jogará por Remo ou Paysandu em 2023.
Belém, PA, 13 (AFI) – Após deixar a Ponte Preta sem nenhum gol marcado, o atacante Bruno Alves ainda não sabe onde jogará em 2023. Se depender do seu empresário, Luiz Alberto (LA Sports), o destino será quem pagar melhor. Para isso, o empresário tem feito um verdadeiro leilão nos bastidores com Remo e Paysandu.
Bruno Alves deixou todas as negociações nas mãos do seu empresário e está por fora do que vem sendo tratado. Aliás, o próprio atacante já foi questionado sobre a demora em definir o futuro e ele mesmo afirmou que sua carreira nunca foi movida a dinheiro.
Paysandu e Remo travam um clássico nos bastidores. O Paysandu já conversa há algum tempo e inclusive estava muito próximo de fechar sua contratação. Contudo, o Remo entrou na jogada, subiu os valores do arquirrival e agora tenta atravessar o acerto.
Esta não é a primeira vez que o empresário Luiz Alberto faz leilão pelo jogador. Ele já havia feito isso na negociação com a Ponte Preta, que precisou se acertar com o Criciúma para não ‘melar’ o negócio.
Bruno Alves tem 30 anos e vinha defendendo a Ponte Preta na Série B do Brasileiro. Foram apenas seis jogos pela Macaca e nenhum gol. O atacante foi revelado no Sport Barueri e no Brasil jogou por Náutico, Red Bull Brasil, Cuiabá, Caxias, Juventude, Oeste, Brusque e Remo, onde foi muito bem e saiu no meio deste ano.