Paraense: Com 3 candidatos, Paysandu define chapas para a eleição da presidência

O Paysandu definiu as chapas que concorrerão a presidência do clube no próximo biênio (2023-2024).

Ao todo, três chapas concorrem ao cargo de mandatário do Papão

Paysandu define em dezembro seu próximo presidente
Paysandu define em dezembro seu próximo presidente (Foto: John Wesley/Paysandu)

Belém, PA, 08 (AFI) – O Paysandu definiu na noite desta segunda-feira, as chapas que concorrerão a presidência do clube no próximo biênio (2023-2024). A eleição está marcada para o próximo dia 7 de dezembro, onde o atual presidente, Maurício Ettinger tentará a reeleição, disputando o cargo com o benemérito Sérgio Solano e Felipe Fernandes, atual vice-presidente. Uma quarta chapa independente, desistiu, de última hora, sua candidatura.

Maurício Ettinger tentará o segundo mandato pela chapa “Paysandu, força total”, com Fred Cabral e Roger Aguilera como seus vices. Já Sérgio Solano compõe a chape “Acima de tudo, Paysandu”,  e contará com os vices José Prado e Victor Cunha. Enquanto, Felipe Fernandes disputará pela chape “Aqui é Paysandu” tendo como vices o Coronel Bastos e Tito Cardoso.

Com as chapas inscritas, os grupos terão que convencer 1.394 de eleitores aptos a votar pela a eleição do Papão. Na extensa lista divulgada pela Assembleia Geral, os sócios, elegeram não apenas o novo presidente, como o novo Conselho Deliberativo do clube.

CHAPA DESISTENTE

A quarta chapa do grupo independente “Pró Paysandu” iria concorrer pela chapa “Vamos Paysandu”, desistiu de última hora sua candidatura, devido a falta de contador no chapa. O candidato a presidência era André Oliveira e tinha como vices Livan Gomes e Rodolfo Marques. Agora, o grupo irá concorrer somente ao Conselho Deliberativo.

CONFIRA AS CHAPAS

“Paysandu, força total”

“Acima de tudo, Paysandu”

“Aqui é Paysandu”

Confira também: