PARAENSE: Águia surpreende Tuna Luso; Caeté também vence
Destaques para as vitórias do Águia de Marabá diante da Tuna Luso por 2 a 1 e do Caeté contra o Tapajós por 3 a 2
A rodada teve ainda o empate entre Independente e Cametá por 1 a 1 em Tucuruí no estadio Navegantão.
Teve sequência o Campeonato Paraense de 2023, com a realização neste sábado (11) de três jogos pela segunda rodada. E destaques para as vitórias do Águia de Marabá diante da Tuna Luso por 2 a 1 no estádio de Souza, e do Caeté contra o Tapajós por 3 a 2 no estádio Diogão na cidade de Bragança. A rodada teve ainda o empate entre Independente e Cametá por 1 a 1 em Tucuruí no estadio Navegantão.
A segunda rodada se completa neste domingo com mais dois jogos. No estádio Diogão, em Bragança, tem Bragantino e Castanhal às 15h30; e no mesmo horário jogam São Francisco e Remo no estádio Ipixunão, em Ipixuna.
OS JOGOS DO SÁBADO
Neste sábado em Belém, no estádio Souza, o Águia surpreendeu a Tuna Luso vencendo por 2 a 1, gols de Parede aos nove do primeiro e David Cruz aos 44 do segundo tempo; enquanto que Betão descontou para a Tuna aos 47 minutos do primeiro tempo.
No estádio Diogão, em Bragança com gols de Romário, Leandro Cearense e Rivaldo, o Caeté superou o Tapajós por 3 a 2; os visitantes anotaram com Ryan duas vezes um em cada tempo. A rodada teve ainda o empate entre Independente e Cametá na cidade de Tucuruí, no estado de Navegantao.
O time visitante acabou abrindo o placar às 27 do primeiro tempo com Pilar, enquanto que os donos da casa empataram no finalzinho do primeiro tempo aos 47 com o Martony.
TABELA
A classificação parcial do Paraense aponta no grupo A, liderança do Remo com três pontos ao lado do Caeté, enquanto que Bragantino e Itupiranga não pontuaram.
No grupo B, Águia de Marabá e Cametá somam quatro pontos, enquanto que o Paysandu e o São Francisco cada um têm três pontos.
Já no grupo C, a Tuna Luso tem três pontos, Castanhal e independente somam um ponto e o Tapajós ainda não pontuou.