Para técnico, São Bento ainda tem muito a buscar
Sorocaba, SP, 12 (AFI) – Após a partida deste final de semana, onde o São Bento venceu o Ituano por 2 a 0, o técnico João Abelha ressaltou que o time de Sorocaba ainda tem muito a buscar para se manter na elite do Campeonato Paulista. “Disse que a vitória era importante e não vim aqui para salvar, mas juntos todos iremos tirar o time desta situação. O mais importante foi o comprometimento dos jogadores”, disse.
Abelha ressaltou e elogiou a atitude de Valdir Joaquim de Moraes, que trabalhou como auxiliar técnico de Rincón e lhe ligou duas vezes nesta semana, passando informações sobre o grupo.Para o próximo jogo, contra o Rio Claro, fora de casa,domingo que vem, Abelha disse que é importante continuar trabalhando a qualidade dos jogadores e sempre tentar tirar aquele algo mais.
O treinador não terá o lateral Emerson, expulso e Denis, com o terceiro amarelo. Ele espera contar com o lateral esquerdo Ferreira e o meia Eder, contratados junto ao futebol de Portugal, que já treinam há um mês, mas não podem jogar por problema de documentação.
Padrão
Rio Claro
Para o próximo jogo, domingo, fora contra o Rico Claro, voltam Everton e Patrick, que cumpriram suspensão contra o Ituano. Denis, com o terceiro amarelo e Emerson, expulso, estão fora da partida contra o Rio Claro. Fábio Lima saiu com uma contusão e faz tratamento durante a semana.No entender do atacante Roberto Santos, que já marcou sete gols no Paulistão, o time vinha pecando anteriormente por falta de padrão de jogo. Sobre a partida, ele disse que o São Bento não fez mais que sua obrigação dentro de casa e enalteceu a voluntariedade do Azulão em Sorocaba.