Para técnico, falhas individuais são o problema do Guarani

Campinas, SP, 30 (AFI) – O Guarani viaja para Jaú indefinido para o duelo contra o XV, nesta quarta-feira, às 20h30, no Zezinho Magalhães. O técnico Waguinho Dias comandou um coletivo na manhã desta terça-feira, mas não confirmou todos os titulares. Para ele, a atual situação do Bugre é conseqüência de erros individuais.

“Estamos tentando de tudo. Desta vez, usaremos o esquema que iniciamos na primeira partida contra a Portuguesa, ou seja, com três zagueiros. Porém, o que está trazendo as derrotas são as falhas individuais. Conversei muito com os jogadores sobre isso, mas só depende deles dentro de campo”, discursou Dias.

Na defesa, o zagueiro Cleiton Mineiro está suspenso e a zaga deve ser formada com três zagueiros: Márcio Rocha, Danilo Silva e Lino. Na cabeça-de-área, Umberto e Roberto estão lesionados e foram vetados pelo departamento médico do Bugre.

Assim, Macaé segue como volante e Lucas deve ser mantido na ala direita. No setor de armação, Rone Dias conquistou a confiança do treinador e deve ser escalado no lugar de Lê ou no ataque, fazendo companhia com Anderson, colocando Jordan no banco.

Com isso, mesmo indefinido, o provável Bugre: Buzzetto; Marcio Rocha, Danilo Silva e Lino; Lucas, Macaé, Rone Dias (Lê), Deyvid e Rogério; Jordan e Anderson.