Para reforçar ataque, Ponte quer Pepê, do Grêmio, e Alisson Safira
A Macaca procura qualificar o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, principal competição em 2018
A Macaca procura qualificar o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, principal competição em 2018
Campinas, SP, 27 (AFI) – A Ponte Preta segue se reforçando para a Série B do Campeonato Brasileiro e busca atacantes. Os dois nomes que ganham força são os de Pepê, revelação do Grêmio, e Alisson Safira, que disputou o Paulistão pelo Novorizontino.
Pepê, de 21 anos, passou pelas categorias de base do Foz do Iguaçu e do Coritiba até chegar ao Grêmio. Na equipe profissional do Tricolor Gaúcho, disputou sete jogos e marcou um gol.
O mais provável é que o jogador chegue a Campinas por empréstimo até o final da temporada, para adquirir experiência enquanto não tem espaço entre os principais jogadores comandados por Renato Gaúcho.
Outra opção para reforçar o ataque da Macaca é Alisson Safira. O atacante se destacou no ano passado disputando a Série B pelo Londrina.
Safira disputou o Paulistão pelo Novorizontino, emprestado pelo Londrina, e despertou interesse de outros times. Para contratar o jogador, a Ponte Preta terá de superar a concorrência de equipes como Juventude e Sport, que já manifestaram interesse na contratação.