Para duelo contra o Santos, Juventude terá 5 "reforços"
O goleiro Pegorari e o zagueiro Vitor Mendes cumpriram suspensão e os atacantes Bruno Nazário, Ricardo Bueno e Edinho foram liberados pelo DM
O técnico interino Lucas Zanella teve praticamente uma semana de treinamentos
Caxias do Sul, RS, 07 (AFI) – Buscando o último suspiro na luta contra o rebaixamento, o técnico interino Lucas Zanella, terá cinco retornos essenciais no Juventude. Além do mais, o treinador teve praticamente uma semana para montar a equipe que irá enfrentar o Santos, na segunda-feira, pela 31ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro.
O goleiro Pegorari e o zagueiro Vitor Mendes cumpriram suspensão, no empate em 2 a 2, diante do Corinthians, na terça-feira. Quem também retornam também são os atacantes Bruno Nazário, Ricardo Bueno e Edinho, que estão liberados pelo departamento médico e voltam a ficar à disposição do interino.
Quem poderia ser dúvida é o volante Éder, poupado dos treinamentos com dores musculares, o volante não preocupa para o jogo contra o time praiano.
Pior time do campeonato, o clube Jaconero é o lanterna com apenas 20 pontos somados a 11 do Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Confira também:
- Corinthians x Athletico-PR - Timão vai se aproximando de vaga na Liberta
- Perto do fim de contrato, Auro deve ganhar chance rara como titular no Santos
- Ídolo do Palmeiras, Dudu supera Marcos em jogos no século XXI
- BRASILEIRÃO: Inter tenta encurtar distância para o Palmeiras; Flu busca recuperação
- Vice da Copa do Brasil ganha vaga se campeão também vencer Libertadores? Entenda