Para "botar fogo" no time, Figueirense acerta com ex-lateral do Mirassol
Natural de Curitiba, ele ainda vestiu as camisas de Boa Esporte, Volta Redonda, ASA e Pouso Alegre
No clube paulista, o jogador realizou 16 jogos
Florianópolis, SC, 01 (AFI) – Eliminado na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro e tendo apenas a Copa Santa Catarina pela frente até o fim do ano, o Figueirense resolveu “incendiar” o time e anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do lateral-esquerdo Foguinho.
Aos 24 anos, ele foi adversário do Figueira no Grupo B da Série C, uma vez que estava no Mirassol. No clube paulista, o jogador realizou 16 jogos. Natural de Curitiba, Foguinho ainda vestiu as camisas de Boa Esporte, Volta Redonda, ASA e Pouso Alegre.
Foguinho é o segundo jogador do Mirassol contratado pelos catarinenses. Antes, o clube acertou com o atacante Lucas Silva. Aos 27 anos, ele também passou por Tombense, América-MG e Vila Nova. Outro reforço anunciado nesta semana foi o lateral Lucas Veber. Aos 25 anos, ele estava no Atlético Catarinense, além de ter jogado no Hercílio Luz.
Sem conseguir a classificação à segunda fase da Série C, o Figueirense só tem pela frente a Copa Santa Catarina, onde se encontra na quarta colocação, com quatro pontos em duas partidas. No domingo (03), o time alvinegro recebe o Joinville, no Orlando Scarpelli, pela terceira rodada da Copa Santa Catarina.