Para apagar a crise, Comercial compra lâmpadas do rival

Ribeirão Preto, SP 02 (AFI) – A campanha do Comercial na Série A-2 do Campeonato Paulista não é das melhores, o time é apenas o 16º colocado com dois pontos. Para tentar espantar a má fase, o Bafo foi buscar no rival Botafogo o que pode ser a solução, pelo menos no sistema de iluminação do estádio Palma Travassos, principal culpado pela derrota por 2 a 1, para a Portuguesa na última quarta-feira.

O goleiro Cristiano reclamou que o sistema de iluminação estava precário, o que teria causado a falha no gol da Lusa. Com isso, a diretoria do Bafo agiu rápido. Aproveitando que o Botafogo fez um convênio com a CPFL, trocando toda a iluminação do estádio Santa Cruz e colocando as antigas luminárias a venda. O Bafo foi as compras, comprando todo o sistema de iluminação, pagando em cada lâmpada R$ 400.

Como se não bastasse, o Bafo anunciou a contratação do maio campo César, que vem do Atlético-MG. Porém o jogador é da cidade de Ribeirão Preto, mas iniciou a carreira nas categorias de base do rival, o Botafogo e se a diretoria conseguir acertar a documentação, o jogador pode fazer sua estréia no clássico Come-Fogo, que acontece domingo, às 16h, no Estádio Palma Travassos.