"Paquera" continua e Luxa volta a reclamar de árbitro

Santos, SP, 29 (AFI) – O caso de amor e ódio envolvendo o técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, e o árbitro Rodrigo Martins Cintra, parece que não vai ter fim. Luxa voltou a reclamar do árbitro, após a vitória por 1 a 0 do Peixe sobre o Guaratinguetá, na Vila Belmiro.

“Não gostei como o quarto árbitro se dirigiu a mim. Falaram que eu não poderia falar palavrão. Mas eu não estou na igreja. Depois disso, o Cintra (árbitro) começou a olhar para mim. Depois, ele falou que estava de olho em mim”, reclamou Luxa, dizendo que queria apenas trabalhar.

A “paquera” entre os dois começou no ano passado, após o clássico envolvendo Santos e São Paulo, no Paulistão do ano passado. Luxa disse que foi “paquerado” por Rodrigo Cintra, que não parava de olhar para ele e adverti-lo a cada minuto.

Apesar de ter reclamado mais uma vez de Cintra, Luxemburgo diz que o assunto já está superado, pelo menos por sua parte. “Não tem problema nenhum com o Cintra. Ele pode apitar todos os meus jogos. Só teve aquele problema que ficou para trás. Ele pode ter certeza que não vou ofender ninguém”, explicou.

O Santos lidera o Paulistão com 15 pontos ganhos, cinco à mais do que o vice-líder Noroeste.