Pandemia do Covid-19 faz FCF adiar Assembleia Geral por 30 dias

Filiados que participariam da Assembleia serão devidamente convocados novamente em uma data futura

Filiados que participariam da Assembleia serão devidamente convocados novamente em uma data futura

0002050458384 img

Florianópolis, SC, 18 (AFI) – A Federação Catarinense de Futebol (FCF) segue na luta contra a pandemia do coronavírus. Para evitar contato e repetindo o que fez com o Campeonato Catarinense, a entidade sulista também adiou a Assembleia Geral Ordinária por um mês, pelo menos.

“Visando reforçar o combate contra a pandemia do Covid-19, e respeitar o Decreto no. 515, expedido pelo Governo do Estado de Santa Catarina e que suspende em nosso território qualquer tipo de eventos e reuniões pelo período de 30 dias, a FCF adiou sua Assembleia Geral Ordinária”, diz a nota oficial da FCF.

“Ela aconteceria na sexta-feira (20), na sede da Federação, mas agora será realizada daqui no mínimo 30 dias. Os filiados que participariam da Assembleia serão devidamente convocados novamente em uma data futura”, continua a nota.

Assembleia adiada. (Foto: FCF / Divulgação)

Assembleia adiada. (Foto: FCF / Divulgação)

CASOS EM SC!
O estado de Santa Catarina, até aqui, registra seis casos de coronavírus nas cidades de Rancho Queimado, Braço do Norte, Joinville e Florianópolis. Para evitar novos casos, recomenda-se lavar as mãos com água e sabão, evitar tocar olhos, nariz e bocas, evitar contato com pessoas doentes, ficar em casa se estiver doente, cobrir boca e nariz ao tossir e espirrar e limpar objetos tocados com frequência.

“Reforçamos a necessidade de tomarmos todos os cuidados possíveis nesse momento delicado, a fim de que possamos em breve voltar ainda mais fortes para as nossas atividades”, finaliza a nota.