BRASILEIRÃO: Palmeiras tenta se aproximar do líder Botafogo

O São Paulo encara o Grêmio em Porto Alegre na briga pelas primeiras posições da tabela

As emoções da 9ª rodada do Brasileirão seguem a todo vapor com os jogos de domingo (04); o Palmeiras tenta chegar mais perto do líder Botafogo

Palmeiras tenta chegar mais perto do líder Botafogo
Foto: Cesar Greco - Powered by @canonbr

Campinas, SP, 02 (AFI) – As emoções da 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro seguem a todo vapor neste domingo (04). Dentre os destaques, estão os duelos que envolvem os times paulistas São Paulo e Palmeiras, que estão brigando na parte de cima da tabela em busca das primeiras posições.

PAULISTAS EM CAMPO

A primeira partida do dia acontecerá às 16h, na Arena do Grêmio, onde o Grêmio receberá o São Paulo. O Grêmio ocupa a 5ª colocação, com 14 pontos, e busca se aproximar dos líderes. Já o São Paulo está um pouco acima, na 3ª posição, com 15 pontos, e luta para se manter entre os primeiros colocados.

Logo em seguida, às 18h30, teremos um confronto no Allianz Parque: o Palmeiras enfrentará o Coritiba. O Palmeiras está em ótima fase, somando 16 pontos e buscando alcançar o líder Botafogo, que atualmente tem 21 pontos. O Coritiba, por sua vez, precisa se recuperar e pontuar para se afastar da zona de rebaixamento. Será um jogo decisivo para ambas as equipes, com o Palmeiras buscando a vitória para continuar na briga pelo topo da tabela.

Mais cedo, às 16h, o Fluminense receberá o Red Bull Bragantino no Maracanã. O Fluminense está em uma posição razoável, ocupando o 8º lugar, com 13 pontos. Enquanto isso, o Red Bull Bragantino está um pouco abaixo, na 10ª posição, também com 13 pontos.

OUTRO DUELO DO DOMINGO

E fechando a rodada de domingo, às 18h30, teremos o duelo entre Goiás e Cuiabá no Estádio da Serrinha. O Goiás abre a zona de rebaixamento, com 7 pontos somados, e precisa desesperadamente de uma vitória para se afastar dessa posição perigosa. Já o Cuiabá ocupa a 15ª colocação, também com 7 pontos, e busca se distanciar da parte de baixo da tabela.

Confira também: