PAULISTA FEMININO: Palmeiras recebe Taubaté e empate em 1 a 1 prevalece
O time do Taubaté até saiu na frente no duelo com um golaço de Day Silva, mas o time da capital aproveitou a oportunidade e empatou
Com o resultado, o Taubaté segue na liderança momentaneamente, enquanto o Palmeiras é apenas o sexto colocado
Jundiaí, SP, 23 (AFI) – O Campeonato Paulista Feminino de 2023 teve o início da quarta rodada nesta terça-feira (23), com o confronto entre Palmeiras e Taubaté, terminado em 1 a 1 no Estádio Dr. Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra.
Em jogo disputado, o time visitante foi quem abriu o placar com um golaço de cobertura marcado por Day Silva, aos 23 minutos. Dez minutos depois, Rodriguez estava bem posicionada na área e empatou o jogo para o alviverde ainda na primeira etapa.
TAUBATÉ LÍDER E PALMEIRAS INVICTO
Em boa parte do segundo tempo, o time da casa jogou com um jogador a mais, mas mesmo pressionando não conseguiu marcar o gol da vitória, graças a boa atuação da defesa adversária.
O Taubaté conquistou o primeiro empate no Paulista Feminino, após ter vencido duas partidas e perdido um confronto. Agora, o time tem sete pontos e segue na liderança provisoriamente, ainda podendo ser ultrapassado por diversos adversários.
A situação do Palmeiras não é tão diferente, já que o time conquistou seu sexto ponto em quatro partidas, sendo que a campanha apresenta uma vitória e três empates. O time agora é o sexto colocado, mas ainda deve ser ultrapassado por outros clubes.
PRÓXIMA RODADA
Na penúltima rodada do Paulista Feminino, o Taubaté é o primeiro a voltar a campo. Na próxima quarta-feira (31), o time vai até Pindamonhangaba encarar o Pinda Ferroviária no Estádio Dr. Antonio Pinheiro Junior, às 15h.
No dia seguinte, o Palmeiras vai até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid a partir das 19h.
Confira também:
- PAULISTA FEMININO: Red Bull Bragantino vence com folga e assume a vice-liderança
- PAULISTA FEMININO: Ferroviária goleia Pinda e assume liderança
- Corinthians tem 'decisão' pela Libertadores na Argentina, onde tem aproveitamento de 26%
- Palmeiras confia na defesa diante do Cerro por tranquilidade rumo às oitavas da Libertadores
- PLACAR FI: Confira os resultados de TERÇA-FEIRA, com Série B, Libertadores e mais