Palmeiras se despede de lateral uruguaio: 'Você fez história'
Palmeiras manda mensagem, pelas redes sociais, para defensor que foi à Roma-ITA
Viña participou de três títulos em 70 partidas
São Paulo, SP, 08 (AFI) – Matías Viña, enfim, foi apresentado pela Roma-ITA e herdou a camisa 5. O Palmeiras se despediu oficialmente após a derrota para o Fortaleza por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.
O adeus foi por vídeos nas redes sociais do clube. Apesar do lamento pela saída, o Palmeiras agradeceu a grande passagem do uruguaio. Matías Viña esteve presente nas conquistas da temporada de 2020.
ABEL FERREIRA COMENTA IMPACTO DA DERROTA PARA SEQUÊNCIA
‘FEZ HISTÓRIA’
O lateral-esquerdo entrou em campo 70 vezes e se destacou no elenco de Abel Ferreira. A Roma não perdeu tempo e acertou a contratação do jogador de 23 anos. Os valores giram em torno dos R$ 80 milhões e possível bônus com vendas futuras.
No vídeo publicado, o clube agradeceu os serviços de Matías Viña campeão do Paulista, Libertadores e Copa do Brasil.
”Uma passagem vitoriosa, campeã, que será sempre lembrada por toda a Família Palmeiras. Você fez história, Viña! Obrigado por tudo.”
PRÓXIMAS PARTIDAS
O Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro, mas pode perder a posição, caso o Atlético-MG vença o Juventude neste domingo. O Verdão tem 32 pontos e o Galo 31. No próximo sábado (14), os times se enfrentam pela 16ª rodada, no Mineirão.
Antes, porém, a missão é na Copa Libertadores com clássico. Pelas quartas de final, o Palmeiras visita o São Paulo no Morumbi, na terça-feira, às 21h30.