Palmeiras pode pagar R$64 milhões por meia do River Plate (ARG)

O clube argentino pede, pelo menos, 12 milhões de euros pelo jogador

Nicolas de La Cruz, jogador do River Plate, deve receber proposta do Palmeiras para substituir Gustavo Scarpa

Palmeiras negocia meia do River Plate (ARG)
Foto: Divulgação/River Plate

São Paulo, SP, 14 (AFI) – Com a saída de Gustavo Scarpa para jogar a Premier League, o Palmeiras está de olho no mercado para reforçar seu meio-campo. Dentre os nomes cogitados no clube, o principal deles é Nicolas de La Cruz, jogador do River Plate, que deve receber proposta do Verdão em breve.

O clube argentino pede, pelo menos, 12 milhões de euros (cerca de R$64 milhões) por de La Cruz. O Palmeiras já foi informado sobre o valor e a tendência é que o clube paulista esteja disposto a desembolsar a quantia pedida pelos empresários do jogador.

BOM NOME PARA O PALMEIRAS

Nicolas de La Cruz foi revelado pelo Liverpool de Montevidéu e chegou ao River como promessa em 2017. Em 2019, o uruguaio assumiu de vez a titularidade da equipe argentina. Aos 25 anos, o jogador é considerado fundamental para o esquema tático de Marcelo Gallardo e é um dos destaques da seleção uruguaia. 

de la cruz selecao uruguaia
Nicolas de La Cruz, sondado pelo Palmeiras, é um dos destaques da seleção uruguaia (Foto: Divulgação/Seleção Uruguaia)

Com contrato até metade de 2023, o meia poderá assinar um pré-contrato com um novo time no final deste ano. Essa possibilidade fez com que o River enxergasse com bons olhos uma negociação pelo atleta. 

Com a camisa do River Plate, o meio-campista já atuou 155 vezes e converteu 26 gols. Com boas características decisivas, de La Cruz chegaria ao Palmeiras para substituir Gustavo Scarpa no setor de criação de Abel Ferreira. 

Confira também: