Brasileirão: Palmeiras descarta sondagem e não pensa em negociar Rony em 2022
O atacante é sondado por time do Catar, mas não deve deixar o Verdão ainda neste ano
Palmeiras vive ótima fase no Brasileirão e não pensa em vender Rony
São Paulo, SP, 15 (AFI) – O Palmeiras vive fase incontestável na temporada. Apesar das eliminações na Libertadores e Copa do Brasil, o time é líder isolado no Campeonato Brasileiro, com um aproveitamento animador em busca da 11º taça da primeira divisão nacional.
A atuação do Verdão chama atenção para a qualidade do elenco. Não à toa, frequentemente os jogadores de Abel Ferreira são sondados por outros clubes dentro e fora do país. Mas vender suas peças não está nos planos do time paulista, ou, pelo menos, não em 2022.
PROPOSTA PARA RONY
Foi o que aconteceu com Rony. O camisa 10 chamou atenção pela atuação em campo e foi procurado por um clube do Catar que estaria disposto a pagar 15 milhões de euros para tirá-lo do Palmeiras. A proposta não chegou a ser formalizada, mas apesar do valor tentador, vender o atacante não está nos planos da diretoria alviverde.
Entretanto, tanto o clube, quanto o atleta e seu estafe não descartam uma possível negociação para o próximo ano. O contrato do jogador tem prazo para o fim de 2025, renovação acertada em 2021, e sua presença no time titular de Abel é inquestionável.
Rony é o artilheiro do Verdão em 2022, com 20 gols, marca que supera a de Veiga, que anotou 19. Há quase 2 anos no clube, o atacante tem 43 gols marcados em 150 jogos com a camisa palestrina e já levantou seis taças com a equipe alviverde: duas Libertadores, dois Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.
Confira também:
- Juventude trabalha para sair do Z4 e iniciar arrancada, fazendo a lição de casa
- América-MG busca recordes, campanha histórica e Libertadores do ano que vem
- Corinthians se vale de desempenho positivo em casa para decidir a Copa do Brasil
- Ceni sofre 10ª derrota para o Flamengo e continua sem vencer o rival como técnico
- Interino tenta reorganizar Santos em meio a incertezas sobre novo treinador