Palmeiras treina para o clássico disposto a reduzir distância para o título
O volante Jaílson (lesão no joelho) e Raphael Veiga (tornozelo) são os únicos desfalques
Com grande disposição física, os jogadores do Palmeiras demonstraram que querem alcançar o título brasileiro o mais rápido possível
Campinas, SP, 15 – Com grande disposição física, os jogadores do Palmeiras demonstraram no treino desta quinta-feira, na Academia de Futebol, que querem alcançar o título brasileiro o mais rápido possível. O técnico Abel Ferreira aprimorou a parte tática e técnica de seu elenco, que domingo, às 18h30, no Allianz Parque, vai enfrentar o Santos, pela 27ª rodada.
Com 54 pontos, o time de Palestra Itália tem oito de frente para o Internacional, segundo colocado na classificação do Brasileirão. Restam 12 rodadas. Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o time alviverde estará em campo com o que tem de melhor.
Uma formação poderá entrar em campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.
O volante Jaílson (lesão no joelho) e Raphael Veiga (tornozelo) são os únicos desfalques.
PALMEIRAS SE PREPARANDO
Nesta quinta-feira, Abel orientou uma atividade com o grupo de atletas dividido em três times, que se revezaram em campo reduzido. Troca de passes, movimentação e marcação foram aprimoradas. A parte final do treinamento foi dedicada para as finalizações.
Confira também:
- Para lucrar mais, América-MG libera setor para a torcida do Corinthians no Independência
- Técnico do Palmeiras receberá título de cidadão paulistano
- 'Sociedade está sendo ameaçada e futebol é o reflexo', diz Casagrande
- PAULISTÃO FEMININO: Corinthians vence o lanterna e soma mais 3 pontos
- Diretor do Atlético-MG comenta a atuação discreta no mercado